[TUTORIAL] Como converter carros para os Needs utilizando o NFS-CarToolkit [ATUALIZADO]


Tutorial atualizado de como converter carros para os Needs da era da Black Box utilizando o programa NFS-CarToolkit, siga os passos descritos com calma e atenção, o processo é avançado e pode ser difícil, qualquer duvida entre em contato e irei tentar ajudar.


1 - Programas e arquivos necessários:

NFS-CarToolkit
Adobe PhotoShop

2 - Jogos compatíveis:

Underground
Underground 2
Most Wanted
Carbon
Prostreet
Undercover
World

3 - Vídeos 

ATENÇÃO: É fortemente recomendado que você assista ao tutorial antigo para adquiri o máximo de informações possíveis, principalmente sobre ajuste e criação de texturas, pois nesse tutorial eu não dei muito foco nisso.



4 - Listas de texturas para linkar com arquivos .DDS

Como citado no vídeo, existe uma quantidade limitada de nomes de arquivos de texturas para se utilizar, irei listar as para linkar com um arquivos de imagem, lembrando, para utilizar com o "NOMEDOCARRO_NOMETEXURANALISTA"
Clique no nome do jogo que desejar converter para ver a lista.

4.1 - UG2
4.2 - MW
4.3 - CARBON

5 - Listas de texturas genéricas. 

Essas são texturas genéricas já prontas dentro do arquivo do jogo, se você utilizar no seu carro não vai ser necessário fazer o link com um arquivo de imagem .DDS
Clique no nome do jogo que desejar converter para ver a lista.

5.1 - UG2
5.2 - MW
5.3 - CARBON
5.4 - PRO STREET

6 - Dicas e solução de problemas.

Sempre utilize o mod Unlimiter nos Underground 2 e Most Wanted para evitar problemas.
Erros na hora de compilar o carro pelo ToolKit são descritos, como peças duplicadas ou alguma textura que existe no arquivo .z3d sem estar configurada, se atente a esses fatores.
O tutorial sobre a posição das rodas do Underground 2 ainda não foi elaborado, ele utiliza outro método. 

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