[ATUALIZADO] [PROSTREET] Volkswagen Saveiro Cross 2010

 Volkswagen Saveiro Cross 2010

ATUALIZAÇÃO (29/12)
-Fixado crash relacionado a rollcages
-Fixado mapping do capô
ATUALIZAÇÃO (02/09)
-Fixado posição das rodas no modo drag [não testado, por favor reportar]

Primeiro mod de carro nacional lançado para o ProStreet, converti esse carro justamente pela carência de mods brasileiros para o PS, espero que com isso o interesse no jogo e no modding aumente.
Modelo bem simples, o mod tem alguns bugs mas nada muito grave, recomendo não utilizar presets do jogo e comprar o carro nas carlot e apenas fazer modificações de desempenho e pintura.
Como está substituindo o Cobalt o desempenho do carro ficou meio fraco, tentei melhorar com o VltEd mas como não sei exatamente que campo alterar preferi deixar os dados do Cobalt.
Espero que gostem.

Tunavel:
-Pintura
-Vinyls
-Rodas
-Performace













===INSTALAÇÃO===
Leia com atenção porque é bastante simples.
Cole a pasta "CARS" dentro da raiz do seu NFSPS (Geralmente é "C:\Program Files (x86)\Electronic Arts\Need for Speed ProStreet") isso vai substituir os arquivos do Cobalt, então recomendo que faça backup.
Agora baixe o NFS-VltEd 4.6, execute como administrador, vá em "Open" e selecione o executável (.exe) do seu NFSPS, que também se encontra na raiz do jogo como citado acima, depois vá em "File" depois em "Import" e clique em "ModScript", procure o arquivo "Saveiro Cross G5.nfsms", depois clique em "Install" salve e poderá fechar o programa, tudo pronto. 

Créditos:
Modelo Orginal e Otimização: Br-p, Victor 3D, Adriano3D;
Conversão e adaptação para PS: Slendinho;
ZModeler 1.0.7 e 2.2.4: Oleg;
NFSCarToolKit: Nfsu360.

DOWNLOAD

Comentários

Postar um comentário