SEM TEMPO


Olá, pessoal.
Eu não desisti do MW nem nada parecido, só estou sem tempo para trabalhar nos mods.
Eu ainda tenho uma longa lista de modificações a fazer, então esperem que quando eu tiver tempo, irei convertendo os carros.
Só não gravei a tutorial ainda por falta de tempo.
Quando eu tiver com tempo irei gravando os videos, e provavelmente só irei libera-los quando eu gravar todos.
Espero que tenham paciência e não deixem o MW morrer.
Divulguem o blog para isso tomar maiores proporções, por favor.
Obrigado ao apoio de todos.

Comentários

  1. Divulgo seu trabalho já tem um tempo. Se depender de mim,o MW não vai morrer nunca.
    Se for pra continuar tendo mods incriveis como os seus pro game,vale a pena esperar cada segundo.
    Continue com o bom trabalho cara!(Espero poder fazer o mesmo quando aprender a converter kkk)

    ResponderExcluir
  2. tem planos para iniciar o tutorial de como converter?

    ResponderExcluir
  3. olá boa noite, só uma pergunta, na sua lista tem algum fiat marea ? =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim mano,a meu pedido,um Marea Weekend Turbo 99
      E se algum dono de AP nos chamar de terrorista,preocupa não.
      AP não é ruim,só é (muuuuuito)inferior ao FiveTech

      Excluir
    2. Tem sim, cara.
      O problema é a qualidade dos modelos que estão por ai, eu não queria ter que converter um carro com pouca qualidade em 3D, eu até estava trabalhando na remodelagem do Weekend, mas a frente dele está me complicando...

      Excluir

Postar um comentário